Avançar para o conteúdo principal

Suavinex, os acessórios mais giros do mercado!

Olá mamãs e papás!

Tal como vos prometi no primeiro post deste ano, haveria novidades e hoje falo-vos de uma delas… Estamos a crescer… tal como a Clarinha que no mês passado cresceu mais um bocadinho pois passou do copo pequeno do pequeno almoço para o maior, o blog também está a crescer… hoje começamos com uma parceria com o Intermarché. Periodicamente, vou deixar-vos dicas e receitas, com alguns dos produtos disponíveis no Intermarché.

Hoje começamos com uma dica… já tenho recebido questões de mamãs sobre o tipo de biberões, copo, acessórios para a alimentação que eu recomendaria, claro que podemos recorrer às marcas que encontramos facilmente ou fazem como eu que queria algo diferente e não descansei até encontrar a marca que me enchia as medidas!

Quando a Clarinha iniciou a diversificação alimentar, aos 6 meses, chegou a necessidade de comprar um copo com bocal de silicone. Como a Clarinha mamava não quis optar pelo biberão devido à diferença que existe no tipo de sucção, o copo era a melhor opção.

Acabei por encontrar um copo tão giro e diferente que soube logo que era aquele.


A Suavinex produz produtos de puericultura com aquele “je ne sais quoi”! Além disso é uma marca certificada o que dá confiança e tranquilidade a nós pais ;) 

Falo-vos principalmente dos copos porque são deliciosos, um design lindo e adequado aos bebés. Este é o da Clarinha atualmente, já o maiorzinho, daqui a pouco dá o passo para a caneca, mas não é já! 


Digam lá se não é mesmo giro! Também há em cor-de-rosa… 

Outro acessório que me surpreendeu foi o prendedor do guardanapo… quem é que já foi jantar fora e esqueceu-se da babete? Lá vamos nós tentar pôr o guardanapo da melhor forma possível… pois isso acabou! Que tal… 


Tudo dentro da caixinha sempre no saco do bebé lá vamos nós sem esta preocupação, pelo menos esta… ihihih. 

Mas não são só estes… desde chupetas super “pirosas” que eu adoro! (Afinal sou mãe de uma menina!) A lancheira, o conjunto da refeição e o escorredor que achei tão giro que tinha de vos mostrar… 


O que acharam? Gostaram?

Uma dica para os papás de Paredes e arredores, podem encontrar estes produtos na parafarmácia do Intermarché de Penafiel e Paredes!

Beijinhos da Cláudia e da Clarinha

Comentários

mensagens mais lidas

sopa da semana #batata roxa

Olá mamãs e papás!
Começamos a semana com uma sopa diferente e deliciosa, destacando-se pela cor e um sabor a batata doce...
Sabiam que existem pelo menos 3 qualidades de batata doce? A batata doce com polpa branca, a com polpa laranja, a qual todos já usamos, e a com polpa roxa, adorei a descoberta e dá para misturar e fazer pratos super coloridos!!!
Hoje é uma das primeiras receitas com este alimento, para esta sopa vão precisar de batata doce de polpa roxa, curgete, alho e couve-flor.
O segredo para variar as cores da sopas é a base e o ingrediente principal com uma cor forte, por isso se queremos uma sopa roxa, vamos fazer uma base branca para o roxo da batata doce reinar.
Ingredientes: *1 batata doce de polpa roxa *1/3 curgete média *6 floretes de couve-flor *2 dentes de alho
Preparação: Numa panela com água fria colocar todos os ingredientes e levar ao lume (podem também usar o robot de cozinha). Deixar cozer bem, depois com a varinha mágica reduzir os legumes a creme. 
Sirva c…

estou a provar novos alimentos! #o meu primeiro iogurte

Olá papás! Este post é para os bebés mais pequeninos que estão a provar novos alimentos ou vão começar em breve!
O ano passado falei-vos do iogurte de eleição para a Clarinha, aqui, hoje venho marcar mais uma vez essa opinião, se quiserem introduzir o iogurte mais cedo do que os 9 meses, o iogurte ideal é este:

Agora com nova cara, mas o mesmo equilíbrio nutricional, "o teu primeiro pingo doce" é um iogurte que pode ser introduzido a partir dos 6 meses porque a sua base é leite de transição (leite adaptado às necessidade do bebé) e não tem açúcares adicionados, ponto muito importante para os bebés!
Experimentem!
Beijinhos da Cláudia e da Clarinha

Pratos e pratinhos #Salmão e batata doce

Olá mamãs e papás!
Hoje deixo-vos uma sugestão para o almoço ou para o jantar!

Salmão com legumes e batata doce
Ingredientes (para 2 pessoas) *2 Postas de Salmão *2 Batatas doces pequenas de polpa laranja *6 Ramalhetes de brócolos *1 Cenoura *Sementes de sésamo *Vinagre Balsâmico *Ervas Provence *Azeite
Preparação *Começa por descongelar o salmão (se for o caso, eu compro no Ikea congelado) *Num tabuleiro de forno forrado com papel vegetal coloque o salmão e pincele com uma mistura de vinagre balsâmico e sementes de sésamo *Entretanto, descasque e corte em pedaços a batata doce e numa taça coloque as batatas, as ervas e 3c. sopa de azeite, misture bem *Disponha as batatas num tabuleiro de forno forrado com papel vegetal e leve ao forno a 180ºC até alouraram
*Adicione mais tarde o salmão, quando as batatas estiverem quase no ponto
*Ao mesmo tempo coza os legumes a vapor

Sirva com amor e carinho e bom apetite!

Beijinhos da Cláudia e da Clarinha